Tablet Para Criança – Samsung Galaxy Tab 3 Kids

Produto

Se você teve filho a partir do ano de 2010, certamente sabe que a geração de nossos pimpolhos é a chamada “Geração Alpha”… Essas crianças “modernas” que mal sabem falar, mas já dominam com maestria o uso de smartphones e tablets. Minha filha Alice, de 1 ano e meio, faz ligação por Skype para minha mãe que mora em New York; escolhe vídeos que prefere no youtube (ela descobriu um canal no youtube que mostra a pessoa abrindo Kinder Ovo e mostrando as surpresinhas que vem dentro), passa e repassa as fotos, e tem uma bonequinha virtual, onde ela dá papinha, dá banho, troca fralda, e sim, SOZINHA, com apenas 1ano e meio… Inteligente além da conta? Não! Apenas é a realidade em que ela vive.

Vejo em muitos blogs maternos e também em perfis de redes sociais uma campanha fortíssima para “proibir” crianças usarem esses equipamentos, e, sinceramente, acho um absurdo, pois é a atualidade e a realidade em que elas vivem.
Aqui em casa Alice tem o próprio tablet, que é o “Galaxy Tab 3 Kids” e pra você que tem criança em casa e quer algum tablet com ótimos benefícios indico pois realmente é muito bom. Explico abaixo o que me fez aprovar e indicar para criança o Galaxy Tab 3 Kids:

 

O Galaxy Tab 3 Kids vem com aplicativos infantis instalados, assim como jogos e e-books. Ele vem também com uma configuração de segurança, que permite selecionar aplicativos que as crianças podem acessar. E como criança deixa, sem querer, vez ou outra, o tablet cair, a Samsung envia junto uma capa emborrachada de superproteção.
Tela para sair do modo infantil e ir para o modo adulto, onde é necessário digitar uma senha.
Outro benefício é o “Gerenciador de horário”, que permite aos pais selecionarem o tempo específico para o uso do aparelho. Quando esse tempo termina, é pedida uma senha para que o aparelho fique habilitado novamente. Outro ponto extremamente importante no produto é que o sistema operacional do Galaxy Tab 3 Kids é customizável, com versão infantil e versão adulto. Nesse caso, se os adultos quiserem usar o tablet, basta selecionar a opção adulta e pronto. (Eu também uso, inclusive esse texto estou fazendo nele). 
  
*Tela de configuração de tempo – Aqui em casa permitimos por 20 minutos – de duas a três vezes por dia.

Mas nem tudo é perfeito… infelizmente ele não possui entrada para um chip 3G, funcionando apenas onde tem WiFi. Espero que lancem um Galaxy Tab Kids com chip!

PS.: Antes que você pense que vivemos o tempo inteiro grudadas em tablet e smartphones, ressalto que minha filha brinca sim com brinquedos próprios para a idade dela, se diverte muito em parques, praças, piscina, praia. Este post tem a intenção de dizer que não há como proibir nossas crianças a usarem essas tecnologias. E, por este motivo, apresento à vocês um ótimo produto! 😉

O preço médio do Galaxy Tab 3 Kids é de R$ 799,99
Em sites como Fnac, Ponto Frio, Magazine Luiza há para comprar! 🙂
Link do site Ponto Frio AQUI
Este post foi patrocinado pelo fabricante e feito após eu e minha filha usarmos o produto por algum tempo e verificarmos se realmente é bom para criança. 
Receba nossas novidades no seu E-mail

Digite o seu e-mail e receba nossos artigos, promoções de parceiros e eventos no seu e-mail. Gratuitamente!

Idealizadora e Editora de Conteúdo Email: karina@paracrianca.com.br