Resort Tauá Atibaia – Resort Para Criança perto de São Paulo

Viagem

Viajar é uma das melhores coisas da vida! Sempre faz muito bem! E, quando se tem criança, viajar pode ser mais gostoso ainda, claro que escolhendo um lugar que seja bom para criança!

Em janeiro estive em um hotel que fica super perto de São Paulo, no Tauá Resort Hotel Atibaia com minha família. Passamos um final de semana super gostoso por lá.

Alice e Karina - Hotel Resort Tauá Atibaia

Alice e Karina – Hotel Resort Tauá Atibaia

Chegamos na sexta-feira a tarde e assim que deixamos as malas no quarto, fomos para a piscina que foi amor à primeira vista. Para quem tem criança pequena (a minha com 1 ano e 6 meses) é a piscina ideal! Ela começa super rasinha, os bebês podem ficar sentados e até caminhar com a água batendo nas perninhas pequenininhas (claro que com a supervisão de um adulto). Alice AMOU a piscina! Conforme andamos, a piscina vai aumentando a profundidade, fazendo com que todos tenham opções de se divertir na água. MUITO BOM! 🙂

Veja como é bem rasinha o início da piscina. Perfeita para criança!

Vista da piscina externa (o bom é que a água não é gelada... é climatizada!)

Vista da piscina externa (o bom é que a água não é gelada… é climatizada!)

Depois de muito brincarmos na água, bateu a fome e já era quase hora do jantar. As opções de comida atendem à todo gosto! Eu, que sou vegetariana, passei super bem, pois haviam opções diversas de salada, legumes, massas integrais, e os molhos… um molho de manga que eu fico com água na boca até agora!!! Durante toda nossa estadia a comida deu show de variedade. Até acarajé e tapioca. (quero mais!!!)

Cardápio diversificado e atraente para criança (e adulto) o Tauá Atibaia tem!

Durante o dia de sábado e domingo os monitores capricharam na programação de brincadeiras e atividades para criança a partir de 3 anos. Foram feitos grupos de crianças por idade, de 3 a 6 anos e de 7 a 12. Desde brincadeiras lúdicas com estorinhas, passando por piquenique, trilha ecológica, teatro, circo, enfim, super diversificada a programação, atendendo à gostos distintos.

Os "Taualegres" (tios monitores) sempre cuidadosos e carinhosos com as crianças. Muito bom!

Os “Taualegres” (tios monitores) sempre cuidadosos e carinhosos com as crianças. Muito bom!

Quero registrar uma informação importante para quem viaja com criança: Os monitores muito atenciosos e carinhosos com as crianças. Equipe nota 10!

Parte da equipe de monitores para criança no Tauá Atibaia. Equipe nota 10!

Para criança menor de 3 anos tem o Kids Club.

Kids Club - espaço para criança menor de 3 anos brincar. Minha pequena Alice amou!

Kids Club – espaço para criança menor de 3 anos brincar. Minha pequena Alice amou!

Piscina de bolinha, pula pula, escorregador, mesa para colorir… no espaço fica uma monitora que auxilia as crianças nas brincadeiras.
-Crianças menores de 3 anos NÃO podem ficar sem acompanhamento de um responsável.

Casinha para criança brincar perto da piscina climatizada.

Outro ponto positivo que me fez gostar do Tauá Atibaia foi a Copinha da Mamãe, que fica disponível 24horas!
Água, frutas, algumas opções de leite, achocolatado, liquidificador, microondas, mixer, até o juicer (que eu uso todo santo dia) tem na copinha. Mamães de bebês amam as copinhas!

E para os adolescentes e adultos, opções de lazer não faltam:

Arco e flecha, Arvorismo, Campo de futebol de grama sintética, Paintball, Pista de cooper, Quadra de tênis, Quadra Poliesportiva
Trilhas ecológicas

Espaço Bem Estar
Enquanto Alice dormia na tarde do sábado, fui conhecer o Espaço Bem Estar que é um SPA dentro do Resort Tauá Atibaia. Um lugar super gostoso e aconchegante, com profissionais especializados em diversos tipos de massagem. A minha escolhida foi a massagem relaxante e saí de lá com corpo e alma renovados! Vale a pena fazer!

Piscina Coberta e Aquecida
Outro ponto forte e positivo é a piscina coberta e aquecida. Que piscina gostosa! Seguindo o mesmo conceito da piscina externa, que é super rasinha para os pequenos e funda para os maiores, a piscina aquecida é muito boa para um mergulho a noite ou quando está chovendo. Mais uma vez Alice amou e era choro na hora de sair, de tanto que ela se divertia.

Piscina Aquecida no Tauá Atibaia

Senti falta de uma brinquedoteca com mais opções de diversão para os bebês e de espaços lúdicos para crianças menores de 3 anos. Mas isso não impediu de termos maravilhosos momentos em família.

Aqui estão algumas famílias que estavam hospedadas no Tauá Atibaia quando estive lá. Pessoas especiais, e que agradeço a colaboração para esta publicação.

Resort Tauá Atibaia é BOM PARA CRIANÇA! Recomendo!!

Link do hotel AQUI.

Hotel próximo à São Paulo bom Para Criança. Viagem com criança. Viagem com criança em São Paulo. Hotel bom para criança. Hotel bom para criança em São Paulo

Receba nossas novidades no seu E-mail

Digite o seu e-mail e receba nossos artigos, promoções de parceiros e eventos no seu e-mail. Gratuitamente!