Chegou aqui no Brasil a rede social 23snaps

Bebê Blog Criança

Já conhece a #23snaps? Eu já criei meu perfil por lá… e estou gostando!

A rede social dos pais,  para criança, chegou ontem aqui no Brasil!

A rede social dos pais, para criança, chegou ontem aqui no Brasil!

É uma #RedeSocial que virou febre entre pais e mães na Inglaterra e nos Estados Unidos foi lançada aqui no Brasil ontem. O #23snaps permite que pais compartilhem fotos e vídeos dos filhos com amigos e familiares com segurança e privacidade. Muitos o apelidam o #23snaps de “Facebook da família” e de “Instagram para pais”.

O app é indicado para pais e mães postarem fotos, vídeos e a escrever histórias (tipo os inúmeros diarinhos) contando as novidades do crescimento e desenvolvimento dos filhos.

Só tem acesso à postagens quem for convidado pelo “dono” do perfil. O aplicativo é totalmente gratuito e chama-se #23snpas. A página é www.23snaps.com e foi totalmente traduzida para #português

Diferença entre #23snaps X #Facebook X #Instagram:
– Privacidade. Só tem acesso às fotos, vídeos e relados quem for convidado pelos donos dos perfis.
– Não é possível compartilhar arquivos. Mas ainda assim existe o #print da tela.
– Opções de uso diferentes das opções de outras redes sociais.

#Negócios
A rede social não tem anúncios, e segundo a empresa, essa política nunca vai mudar. O modelo de negócios consiste em oferecer álbuns físicos com as fotos das crianças e entregar na casa dos usuários. Nos Estados Unidos, o álbum de família custa por volta de US$ 25, e a empresa quer manter este valor no Brasil (por volta de R$ 60). Por enquanto, este serviço não está disponível no País, mas deve ser lançado em algumas semanas, junto com a #Digipix. “Também não trabalhamos com compras dentro do app. Estamos pensando em continuar com serviços premium, como adesivos, moldura e uma lista de desejos de presentes, criada pelos pais para o aniversário das crianças”, afirma a executiva.
(Fonte #Negócios: terra.com.br)

Receba nossas novidades no seu E-mail

Digite o seu e-mail e receba nossos artigos, promoções de parceiros e eventos no seu e-mail. Gratuitamente!

Idealizadora e Editora de Conteúdo Email: karina@paracrianca.com.br