Banda Estralo – Estralando o Roque no Dia das Mães

Que tal comemorar a tarde do dia das mães em um show bem  animado, alegre, onde sua criança vai se divertir à valer com você?
Ah, e grátis! Isso mesmo! Veja só:

Neste mês de maio, a Banda Estralo vai agitar quem estiver no SESC Santo Amaro com seu novo show Estralando o Roque no Dia das Mães e com o show Estórias de Cantar na Semana Mundial do Brincar.

Foto_Italo_Cardoso_1

No show Estralando o Roque, a Banda mantém sua estética alegre e contagiante, com intervenções cênicas, dança e poesia, costurando um repertório musical recheado de arranjos autênticos, que pretendem emocionar e divertir crianças de todas as idades.

No enredo as meninas Lua e Lil adentram o universo do rock que lhes é apresentado pelo maestro Luca e pelos músicos Mau e Batata. A figura de Raulzito conhecido no Brasil como o “Pai do Rock” é quem carimba o passaporte dos Estralantes para esta Aventura! Uma divertida vovó incomodada com a batida do rock adentra a cena para interromper o show, mas é encantada pelo som vibrante da banda, entre outras aventuras musicais que a banda irá encarar.

Neste show, a Banda Estralo se reencontra com canções consagradas como “O Calhambeque” do rei Roberto Carlos, “O Vira”, da banda Secos e Molhados, “Quando o sol bater na janela do teu quarto” da Legião Urbana e “Esse tal de Roque Enrow” da Rita Lee, com canções irreverentes – no tom Estralante da criançada, “Melô do Marinheiro”, dos Paralamas do Sucesso e “O Chiclete”, da banda Ultraje a Rigor. Estão presentes composições de artistas importantes para a identidade versátil do Rock Nacional – que assim como o Rock n’ Roll, se reinventa a cada estação.

A Banda Estralo é formada pelos músicos Marcos Lucatelli, Maurício Damasceno, Ricardo Borim “Batata” e as cantoras e atrizes Luanda Eliza e Lilyan Teles.

Serviço:
10/05 – Show Estralando o Roque – Projeto Arte para Todos
Horário: 17h
SESC Santo Amaro
Endereço: Rua Amador Bueno, 505 – Santo Amaro.
Telefone: (11) 5541-4000

O Sesc Santo Amaro tem estacionamento coberto e uma lanchonete com comidinhas deliciosas e precinho honesto!
Entrada franca

Dia 30/05 – Show Estórias de Cantar – Semana Mundial do Brincar
Horário: 17h
SESC Santo Amaro
Endereço: Rua Amador Bueno, 505 – Santo Amaro.
Telefone: (11) 5541-4000

O Sesc Santo Amaro tem estacionamento coberto e uma lanchonete com comidinhas deliciosas e precinho honesto!
Entrada franca

 

Receba nossas novidades no seu E-mail

Digite o seu e-mail e receba nossos artigos, promoções de parceiros e eventos no seu e-mail. Gratuitamente!

Idealizadora e Editora de Conteúdo Email: karina@paracrianca.com.br