Cinderela Lá Lá Lá

São Paulo Para Criança

O espetáculo Cinderela Lá Lá Lá ganhou o Prêmio APCA – Associação Paulista dos Críticos de Arte 2015 na categoria Melhor Espetáculo Adaptado de Conto Clássico em Teatro Infantil. Sessões aos sábados, 11h, a preços populares até o dia 19 de dezembro. Depois, o espetáculo volta ao cartaz no dia 9 de janeiro 2016.

Rodeada de croquis, Cinderela quer ser estilista. A madrasta malvada adora shopping center e vive com máscara de pepino no rosto. Invejosas, suas filhas sonham ser atrizes de musical.

cinderelaleplat02

Referência de qualidade em Teatro Infantil, a premiada Cia Le Plat du Jour segue reinventando as mais famosas histórias do universo das crianças. Depois de Rapunzel (2014), a nova criação da talentosa dupla – formada por Alexandra Golik e Carla Candiotto – é Cinderela Lá Lá Lá.

Com versão divertida e inteligente do conto de fadas mais famoso da humanidade, Cinderela Lá Lá Lá estreia dia 18 de julho, sábado, às 11 da manhã, para temporada no Teatro do Centro Cultural Banco do Brasil até janeiro de 2016. Dirigida para crianças de 2 a 9 anos, a peça tem texto e direção de Alexandra Golik e Carla Candiotto, trilha sonora de Gus Bernard, Marco Boaventura e Cia Le Plat du Jour, luz de Wagner Freire e cenário e figurinos de Marco Lima e coreografia de Paula Flaibann, Helena Cerello e Bebel Ribeiro.

Cinderela. Foto - Bira Crosariol (3)

Com uma média de cinco personagens cada, as atrizes Bebel Ribeiro, Helena Cerello e Paula Flaibann trocam de figurino cerca de 15 vezes. Além de interpretar, as três atrizes conferem dinâmica do começo ao fim da peça cantando e dançando. As três – que já trabalham com o Le Plat e atuaram em outros espetáculos – assinam a coreografia. Bebel faz parte da companhia desde 2005. Helena e Paula, desde 2009. As três foram alunas de Carla Candiotto na Escola Superior de Artes Célia Helena.

Além de suas personagens principais, as três atrizes se revezam na interpretação dos arautos portugueses do reino, dos objetos inanimados que “costuram” os vestidos das irmãs e madrasta da Cinderela e das celebridades que passam pelo baile real –Olivia Newton John, Ana Carolina, Shakira, Mãe Menininha, Gal Costa, Maria Bethânia. Natingonha e Yoko Ono..

Serviço

CINDERELA LÁ LÁ LÁ, da Cia Le Plat du Jour.
De 18 de julho de 2015 a 30 de janeiro de 2016.
Aos sábados, no Centro Cultural Banco do Brasil.
Endereço: Rua Álvares Penteado, 112 – Centro, São Paulo.
Telefone: 11 3113-3651.
Temporada: Sábados, às 11h.
No dia 12 de outubro haverá sessão extra às 12h30.
Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).
Duração: 60 minutos.
Classificação: Livre.

Receba nossas novidades no seu E-mail

Digite o seu e-mail e receba nossos artigos, promoções de parceiros e eventos no seu e-mail. Gratuitamente!

Idealizadora e Editora de Conteúdo Email: karina@paracrianca.com.br