A arte de dar LIMITES a crianças e adolescentes

A arte de dar LIMITES a crianças e adolescentes

Workshop com duração de 3 dias, sobre A arte de dar LIMITES. CLIQUE AQUI para fazer sua inscrição!

Minha filha Alice, 2 anos e 2 meses, tem colocado toda minha paciência à prova. Ela é uma menina super comunicativa, esperta, brincalhona, mas tem mostrado, a cada dia que passa, toda sua forte personalidade, e agora eu vejo que dar limite é uma tarefa árdua e, pra mim, difícil.

Sou adepta da linha que “conversando a gente se entende”, e pretendo manter-me nesta linha sempre. Não quero bater em Alice, pois eu não acredito na educação com “surra”. Pra mim isso gera medo, e não respeito. Nada contra quem segue outro estilo de criação.

limite01

Alice me desafia, testa e certamente me manipula, afinal ela é um ser humano normal, dotada de ímpetos como qualquer um de nós. Mas, cabe a MIM como mãe, lidar e educar no melhor caminho. E vou te dizer: tenho lido, conversado, assistido palestras e tenho fé de que tudo vai dar certo!

Na próxima segunda-feira vou participar de um #workshop com o Dr. Luiz Alberto Hanns (doutor em Psicologia Clínica que atende e orienta pais em consultório), e se você está passando por esta fase, fica o convite a participar também. Já estive em outros workshops com ele e é SENSACIONAL. O workshop acontece em três dias: 13, 16 e 20 de outubro, das 20h às 22h, nos três dias. Irei nos 3 dias, e depois vou partilhar com vocês o que aprendi por lá.

13, 16 e 20 de Outubro – Um workshop de três dias

13/10 – Segunda-feira – As premissas para um diálogo e para dar limites – as condições de partida.

16/10 – Quinta-feira – Diálogos com crianças e adolescentes – exemplos e exercícios.

20/10 – Segunda-feira – Dar limites, o que pode e deve ser reprimido (as várias estratégias, gestão de conseqüências, broncas, castigos) e o desafio de implementar mudanças.

Investimento individual: R$360,00 e para casal R$ 620,00

PC01_a-arte-de-dar-limites-2014 (1)

 

Participe!