Beatles Para Crianças

Beatles Para Crianças

Um show de rock para as crianças, no qual todas as gerações se divertem e apreciam uma boa música e boas histórias!

Beatles para Crianças
Datas: 14, 21 e 28 de Junho 2015
VALOR: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)
LOCAL: TEATRO UMC
DURAÇÃO: 60 Minutos
ENDEREÇO: Av. Imperatriz Leopoldina, 550 – Entrada pelo Boulevard Lateral do Fran’s Café
HORÁRIOS: quinta às 16h, 18:30 e 21h (dia 04/06)
TELEFONE DA BILHETERIA: (11) 2574-7749
Site de vendas: www.compreingressos.com
Crianças a partir de 2 anos pagam

topobeatlesparacrianca

A mamãe Bianca Jhordão esteve em um show Beatles Para Crianças com o filho Théo, de 3 anos. Veja só o que ela achou:

Olá Famílias, tudo bem?

A convite do Paracriança, fui com o Theo assistir o espetáculo “Beatles Para Crianças” no Teatro UMC. Sou grande fã da banda e fiquei feliz com o convite pois é um espetáculo que está sendo bem recomendado.

Segui atentamente o GPS para chegar no Teatro UMC, que é longe de onde moro mas, como era feriado, o trânsito estava fluindo bem. Chegando lá, o estacionamento fica embaixo do teatro, o que é muito conveniente. Subimos de elevador e encontramos crianças correndo pelo lugar, que estava bem cheio. Pipocas pelo chão, carrinhos de bebê, agitação, um clima gostoso com muitos selfies, gritaria e ansiedade pela início do espetáculo. As luzes se apagaram e o público aplaudiu empolgado. Uma animação foi exibida no telão com cenas dos Beatles se aventurando pelo mundo e nos palcos. Uma cartilha de como se curtir um show de rock surgiu na sequência. Achei divertida a idéia de “Agora Balance o Braço”, “Balance a Cabeça”, “Agora Dance!” preparando os pequenos para seu “primeiro show de rock”.

10551429_1539397939662797_5277506564112848236_o

A banda adentrou o palco – guitarrista, baterista e baixista. Surgiram correndo pela platéia os dois vocalistas que agitavam o pessoal pulando com os braços pra cima. A criançada repetia o gesto, junto com seus pais.

A dupla subiu ao palco e o repertório teve início com “Day Tripper”.

O set, muito bem escolhido, seguiu com:

“I Wanna Hold Your Hand”

“Hard Day’s Night” – rolou até um trenzinho da garotada.

“Lucy In The Sky With Diamonds

“Help”

“Ticket Ride”

 

10872809_1539397862996138_3590983707662825131_o

A seguir, o momento fofo: As crianças foram convidadas a subir no palco para tocar com a banda. Praticamente todas as crianças foram lá, mesmo sem ter instrumentos, que foi o caso do Theo, que subiu no palco e ficou observando a cacofonia das crianças ao seu redor enquanto a banda mandava “Blackbird”, lindíssima balada ao violão com bastante dinâmica que deu espaço para a performance das crianças.

O show segue com “Here Comes The Sun”.

Agora o momento é dos pais, que são convidados a subir para cantar “All Together Now”. O palco ficou bem cheio de pais e mães, que cantavam a plenos pulmões e faziam caras e bocas para as fotos que os filhos (os mais velhos) tiravam da platéia. A idade média era entre 3 e 12 anos, mas vi também bebezinhos de poucos meses lá. O volume do som era mais baixo, o que é bom para os ouvidos das crianças que não estão acostumados ao volume mais alto dos shows de rock.

Os pais descem do palco e o show continuou com “Can’t Buy Me Love”.

Depois, “Yellow Submarine” – com pausa para assistir um vídeo de quando um dos vocalistas encontrou com Paul McCartney. Foi um momento interessante, que comprova o quanto o pessoal da banda é fã dos Fab4.

Na sequência, “All You Need Is Love” com balões caindo do teto, uma boa surpresa.

E no BIS: “Hey Jude” e “Lady Madonna”.

O próximo espetáculo acontecerá no dia 4 de junho no Teatro UMC com sessões às 16h e 18h30. Garantam seu ingresso, o espetáculo é muito bacana!

Até a próxima! J

Beijos

Participe!