Barbie Terras Distantes – Shopping Metrô Tucuruvi

Barbie Terras Distantes – Shopping Metrô Tucuruvi

A partir de 16 de setembro, a exposição Barbie Terras Distantes desembarca no Shopping Metrô Tucuruvi  para comemorar, junto com as crianças, o mês mais divertido do ano.

Serão 27 dias de muita alegria, atrações e surpresas. Além de mais de 200 Barbies étnicas colecionáveis, que homenageiam mais de 50 países, a criançada encontrará brinquedotecas da Barbie e da Hot Wheel com jogos, games e atividades monitoradas.

Para completar, um animado concurso premiará as meninas que forem fantasiadas de Barbie e os meninos que forem fantasiados de pilotos Hot Weels.

A atração é totalmente gratuita e fica aberta ao público, diariamente, no Shopping Metrô Tucuruvi, de 16 de setembro a 12 de outubro.

Entrada Gratuita

Barbie Terras Distantes no Shopping Metrô Tucuruvi

Local: Shopping Metrô Tucuruvi – Praça de Eventos
Endereço: Av. Dr. Antonio Maria Laet, 566
Quando: de 16 de setembro a 12 de outubro
Horário: todos os dias das 12h às 20h
Horário da brinquedoteca: de quinta a domingo, das 12h às 20h

Agradeço o carinho do Shopping Metrô Tucuruvi nos enviando um convite tão lindo e útil!
Veja só que lindo:

11998355_1246386582045554_1163914218_n

Um comentário

  1. Karina, sou ativista, resgato todos os tipos de animais e sou totalmente contra crimes barbaros contra seres inocentes. A semana passada acampamos na frente do consulado da espanha para mostrar nossa indignação contra o TORO E LA VEGA, crime monstruoso contra com um touro jovem que não tem a menor chance de se defender contra lanças.
    Fazer uma boneca com trajes de toureiro, incentivando uma criança que não tem a maldade que os adultos maquiavélicos tem, é tirar dela a chance de enchergar o gtão mau, criminoso e hediondo são esse eventos na Espanha.
    Faça um marketing educativo, faça um marketing onde as crianças aprenderão a respeitar todas as espécies e que eles aprendam que além de ser um crime bárbaro, macabro e hediondo, ele tira toda a dignidade do animal que por ser inocente, frágil não sabe nem o porque que está morrendO. ESPANHA É UMA VERGONHA!!! Quem compactua é tão criminoso como quem o faz…

Participe!